Mr. Thug & Méqui Stronda

domingo, 13 de dezembro de 2009

MÉQUI STRONDA ( LEONARDO SCHULZ )


ENTREVISTA COM MÉQUI STRONDA (LEONARDO SCHULZ)


O SEU NOME OFICIAL: LEONARDO SCHULZ

SEU APELIDO É: STRONDA

SUA DATA DE NASCIMENTO É: 05/07/1992

OQ QUE VC GOSTA DE FAZER? STRONDAR TUDO !

UM VÍCIO SEU: ''XXT''

SE VC NÃO FOSSE DO BONDE DA STRONDA SERIA: SEI LA MANÉ

SEU ESTADO CIVIL: SOLTEIRO *--*

UM ÍDOLO SEU: MÉQUI STRONDA

VC NÃO CONSEGUI VIVER SEM: ''XXT''

VC CONSEGUE VIVER SEM: LISURA

UMA MÚSICA QUE VC GOSTA: TODAS MINHAS, HAHAHA

UM FILME QUE VC GOSTE: ''O MAGNATA''

QUER SABER MAIS? ENTÃO VISITE O SITE : http://www.bondedastronda.net/ , OU ENTÃO VAI LA NO GOOGLE :D

8 comentários:

  1. Meu amoooooooooooooooooooooor
    to apaixonada :(

    ResponderExcluir
  2. te amO tantúùh meu amOrzinhO
    quero conheçer vx bem de pertinho esse é meu sonho tee amO tanto !beijo da (gleicy ♥ méqui stronda) →(Leonardo)← S2 (Gleicy)

    ResponderExcluir
  3. pow craas 100% BDS desde os meus 13 anos cara nunca mais esqueço aprendi a ser assim com vcs caras nunca abandonarei vcs sempre no coraçao WOW

    ResponderExcluir
  4. aaai, eu amo elle demaaaaaaaaaiis *--* Sou completamente apaixonaada por elle . ele é perfeito em td que ele faz , te amo Méqui sz '

    ResponderExcluir
  5. oi coisinhas linda da mamãe vcs são muito lindos sabia não esquece disso tábo
    m vcs são a minha razão de viver não sei oque seria de mim sem vcs não tivesse continuado a careira de vcs eu tinha feito uma loucura já sabiam disso?
    agora vcs sabem né!
    leo vc é a coisinha mais lindinha que eu já vi sabia vc é muito importante para mim vcs não fazem ideia do quanto vcs são importante para mim.....
    eu lhi amo mais amo mesmo espero que vc gosto tábom coisinha linda da minha vd
    bjs do anjinho que te amaaaaaaaaaaaaa.
    bjsssssssssssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  6. sou apaixonada pelas sua musicas leo i por vc
    aceita namorar cmg.... sim ou nao....

    ResponderExcluir